PUBLICIDADE

Rio de Janeiro terá mudança no tempo nos próximos dias

Nova frente fria chega ao litoral do Sudeste nesta quarta-feira

14 ago 2018 - 15h07
Compartilhar
Exibir comentários

O Rio de Janeiro entra em pré-frontal nesta quarta-feira (15), com a aproximação de uma nova frente fria. O sistema vai chegar ao litoral paulista e tende a avançar pela costa do Sudeste nos próximos dias. A mudança no tempo no estado do Rio de Janeiro é esperada a partir de quinta-feira (16).

O Grande Rio e todo o estado fluminense terão uma quarta--feira de bastante sol e ainda com temperaturas elevadas. Podem ocorrer rajadas de vento de até 65 km/h com a aproximação da nova frente fria, mas não há previsão de chuva. Na capital, a temperatura máxima pode alcançar os 27°C. 

Foto: Climatempo
Foto: Julio Serrão. Niterói/RJ
 

Frente fria muda o tempo na quinta-feira 

A nova frente fria chega ao litoral do Rio de Janeiro na quinta-feira, provocando principalmente aumento da nebulosidade, mas pouca chuva. A umidade volta a aumentar deixando o céu cheio nuvens com alguns períodos de sol. Pode chover um pouco ao longo do dia e as temperaturas entram em queda. 

Apesar da queda nas temperaturas esperada para o Rio e o estado, a tarde será amena, sem expectativa de resfriamento intenso. O mesmo padrão nas condições do tempo se repete na sexta-feira (17) e o fim de semana ainda deve começar com muitas nuvens sobre a maior parte do estado. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade