PUBLICIDADE

Climatempo

Rio de Janeiro tem 2ª tarde mais fria do ano

Vento frio e chuva derrubaram a temperatura no RJ

19 mai 2017 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários

O fim de semana será com tempo instável na cidade do Rio de Janeiro. O vento frio e a chuva deixam a temperatura amena

A tarde de 19 de maio foi a segunda mais fria deste ano até agora na . O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 22,5°C de temperatura máxima, na região da Vila Militar, na zona oeste carioca. A menor temperatura máxima de 2017 por enquanto foi 22,2 °C no dia 28 de abril.

Vento frio

A queda da temperatura foi sentida em todo o  por causa da grande quantidade de nuvens e a da chuva que se espalhou pelo estado nesta sexta-feira. A temperatura fica amena nos próximos dias em todo o estado do Rio de Janeiro. Ventos frios de origem polar continuam chegando do estado e há previsão de muita nebulosidade e chuva até a segunda-feira.

Você vai encontrar mais .

Atenção! Tem !

Mar agitado

A população do litoral do Rio de Janeiro deve ficar atenta para o mar muito agitado durante todo o fim de semana. A Marinha do Brasil emitiu alerta de ressaca até às 15 horas do domingo, 21 de maio. De forma geral, as ondas ficam em torno de 2,0m no litoral do estado do Rio de Janeiro, mas a Marinha prevê picos entre 2,5m e 3,0m do litoral sul fluminense até o cabo de São Tomé.

Confira as ondas no 

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade