PUBLICIDADE

Climatempo

Quinta-feira fria e com geada no Rio Grande do Sul

Outra massa de ar frio vai derrubar as temperaturas sobre o estado, e o amanhecer será gelado e com possibilidade de geada na campanha gaúcha. Confira.

6 out 2021 - 15h12
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: iStock

Ao longo desta quinta-feira (7), depois da passagem de mais uma frente fria, outra massa de ar polar começa a atuar no estado do Rio Grande do Sul derrubando as temperaturas. O dia vai começar com possibilidade de geada na região da campanha gaúcha e o tempo vai ficar firme e ensolarado em grande parte do centro e sul do estado. Ainda há possibilidade de chuva nas áreas mais ao norte do Rio Grande do Sul, mas que ocorre de forma menos expressiva. 

Semana vai terminar com tempo instável

A sexta-feira (08) vai encerrar a semana com a aproximação de um sistema de baixa pressão atmosférica no sul do país, que vai deixar o tempo encoberto e com previsão para pancadas de chuva. A exceção fica apenas para o leste e áreas do sul do estado, o que incluí a capital Porto Alegre, onde o tempo fica firme. Já não há mais chance para geada. 

No sábado (09) o céu fica mais encoberto durante o dia, o sol aparece entre muitas nuvens e algumas pancadas de chuva ocorrem entre a tarde e a noite, em praticamente todas as áreas. A temperatura sobe um pouco mais e fica mais agradável, inclusive pela manhã. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade