3 eventos ao vivo

Quinta-feira ensolarada e quente em SP

Atenção com os baixos índices de umidade do ar à tarde

8 ago 2019
07h12
  • separator
  • 0
  • comentários

O sol ainda brilha forte em todo o estado de São Paulo nesta quinta-feira e poucas nuvens se formam, devido à atuação de uma massa de ar seco. A temperatura vai subir rapidamente ao longo do dia e a máxima na capital já deve chegar aos 28°C à tarde. No interior a temperatura supera os 30°C em várias cidades. Os índices de umidade do ar ficam muito baixos nas horas mais quentes do dia, perto de 35% na Grande São Paulo e inferiores à 30% pelo interior do estado. A recomendação é beber bastante água e ter atenção principalmente com crianças e idosos, que podem ficar desidratados. 

Foto: Climatempo

Foto de Philippe Peinhopf, São Paulo (SP)

Sexta-feira ensolarada 

O tempo vai continuar seco e com muito sol no estado na sexta-feira. A temperatura continua em elevação e a sensação será de calor à tarde. Os índices de umidade relativa do ar permanecem baixos e várias cidades paulistas vão entrar em situação de atenção, com valores abaixo de 30%. 

Tempo muda no Dia dos Pais

O sábado ainda promete muito sol e calor, porém no domingo, uma frente fria que se afasta para alto mar influencia na circulação dos ventos e a nebulosidade deve aumentar no leste paulista. Não há condições de chuva na Grande São Paulo, mas a temperatura diminui. No litoral pode garoar ao longo do dia. O interior de São Paulo não deve sentir influência do sistema e continua com sol e calor durante todo o fim de semana. 

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade