PUBLICIDADE

Climatempo

Quinta-feira de tempo instável no leste de SP

Ar frio e úmido ainda persiste na capital e no litoral

9 out 2019 - 06h59
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mudança na direção dos ventos ainda vai favorecer a entrada de ar frio e úmido no leste do estado de São Paulo nesta quarta-feira (9). Na região da Grande São Paulo, a chuva mais intensa é esperada apenas pela manhã, e no decorrer da tarde e noite só há condições para garoa.

No litoral sul do estado e no Vale do Paraíba, o dia também terá predomínio de céu nublado e há condições para chuva frequente, mas sem risco de temporais. No Vale do Ribeira, a chuva acontece de forma fraca várias vezes.

Em áreas próximas ao norte do estado, incluindo a região de Franca, o sol vai aparecer forte durante o dia e as temperaturas entram em elevação. No entanto, a partir da tarde, nuvens carregadas se formam e provocam pancadas de chuva com raios. Há risco de chuva forte.

Foto: Climatempo

Foto de Philippe Peinhopf - São Paulo, SP

Ar seco volta a ganhar força no interior

Em outras áreas do interior paulista, como a região de Presidente Prudente, uma massa de ar seco volta a ganhar força e garante um dia de sol forte e tempo firme. Em Sorocaba, o dia ainda fica com muitas nuvens, mas já ocorrem aberturas de sol.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade