PUBLICIDADE

Climatempo

Quinta-feira de calor intenso e temporais em SP

Frente fria chega ao estado ainda hoje(16)

16 jan 2020 - 08h53
Compartilhar
Exibir comentários

A quinta-feira será um dia de sol forte e calor intenso em São Paulo. As temperaturas hoje passam dos 30°C por quase todas as regiões paulistas. Algumas cidades do litoral e do interior até se aproximam dos 35°C.

Com a aproximação de uma frente fria, pode ventar ao longo do dia no estado. E, com a chegada deste sistema a partir da tarde, tem previsão de temporais. A situação é de alerta, pois a chuva pode vir forte, com raios e rajadas de vento. Há condições para alagamentos e muitos outros transtornos.

Foto: Climatempo

Foto por Robson, São Paulo/SP

Tempo vira em SP

As áreas do oeste e noroeste ainda vão ter uma sexta-feira abafada e com sol, mas nas áreas do centro-sul e leste a previsão é de um dia completamente diferente.

No litoral, Grande SP e nas cidades próximas à Sorocaba, Itapetininga e Campinas, a previsão é de um dia nublado, com chuva em vários momentos. A chuva mais volumosa deve cair entre a madrugada e as primeiras horas da manhã, mas não se descarta uma chuva mais fraca ao longo da sexta-feira. A temperatura cai de forma acentuada e o dia já será bem ameno, até com sensação de frio.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade