PUBLICIDADE

Climatempo

Quinta-feira com sol e calor em SP

As temperaturas sobem mais e há chance de poucas pancadas de chuva. Acompanhe a tendência para os próximos dias.

27 dez 2018 - 05h14
Compartilhar
Exibir comentários

O sol retorna com força em grande parte do estado de São Paulo, com a diminuição da umidade e da nebulosidade nesta quinta-feira (17). Ainda assim, podem ocorrer algumas pancadas de chuva. O tempo deve continuar mais instável, com pancadas de chuva frequentes no norte paulista. 

Grande SP com poucas pancadas de chuva 

O sol volta a predominar e brilha forte por várias horas no leste do estado, incluindo a Grande São Paulo e o litoral. Com isso, a tendência de elevação das temperaturas permanece. Esquenta mais na capital e a temperatura máxima pode ficar perto dos 29°C. 

Durante à tarde, o aquecimento e a disponibilidade de umidade na atmosfera ajudam a formar algumas nuvens de chuva. Hoje, o ar não está tão úmido, mas há uma pequena chance de pancadas de chuva isoladas e de curta duração a partir da tarde. 

Foto: Climatempo
Foto: William Molina. São Paulo/SP
 

Interior com pancadas de chuva 

A maior chance de chuva é para o interior do estado. O sol também aparece forte e será uma tarde quente. As pancadas de chuva poderão vir acompanhadas por raios. O norte do estado amanheceu com chuva, mas devem ocorrer períodos de sol. A previsão é de outras pancadas de chuva no decorrer do dia. 

Ar fica mais seco nos próximos dias

A umidade do ar vai diminuir mais nos próximos dias, reduzindo a chuva no estado. Até o final da semana, a tendência é de tempo mais seco para o leste paulista. A capital e o litoral deverão passar o fim de semana com sol forte, mais calor e sem chuva.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade