PUBLICIDADE

Climatempo

Quarta-feira mais fria na Grande SP

Temperatura fica abaixo dos 10°C na Grande São Paulo. Previsão de chuva apenas no litoral paulista .

16 jul 2019 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova frente fria passou sobre o estado de São Paulo e trouxe chuva e queda na temperatura. A Grande São Paulo esfriou muito. Às 4 horas da tarde desta terça-feira, 16, a região do aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade de São Paulo, estava com 13°C e sensação térmica de 9°C. A sensação térmica baixou para 6°C às 18 horas. A temperatura caiu 8°C em 24 horas. 

No decorrer da semana, o ar polar predomina sobre o estado de São Paulo e os dias serão secos e frios.

Grande São Paulo

Uma massa de ar frio de origem polar vai deixar a temperatura abaixo dos 10°C durante a madrugada desta quarta-feira, 17 de julho. A região da Grande São Paulo amanhece nublada, com bastante névoa, que se dissipa e até o meio da manhã e depois o sol aparece entre muitas nuvens. Mesmo com o sol aparecendo em alguns momentos, a sensação será de muito frio durante todo o dia. 

Litoral

Os ventos que sopram do mar deixar o tempo muito úmido. A previsão é de muita nebulosidade e garoa por todo o litoral paulista, nesta quarta-feira. A temperatura fica baixa.

O mar fica muito agitado, com risco de ressaca, com ondas em torno de 2 metros.

Interior do estado

A presença  de uma massa de ar frio de origem polar causou queda de temperatura mais acentuada no sul e leste do estado. Nas regiões centro-oeste e norte o frio será sentido à noite, mas à tarde ainda faz calor. Nesta quarta, quase todo o interior do estado tem previsão de sol forte e tempo seco, sem chuva.

No Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira, o dia amanhece nublado, com muita névoa, mas o sol aparece antes do fim da manhã, entre muitas nuvens.

 

Foto: Climatempo

Foto de Nathália Castro, São Paulo (SP)

Até quando fica o frio?

Até o final de semana o ar polar vai continuar influenciando todo o estado de São Paulo e não chove. O frio mais intenso ainda afeta a região sul e leste e se concentra à noite nas outras regiões. Embora os próximos dias sejam frios o ar polar se afasta e a temperatura começa a subir. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade