0

Programa de orientação para o produtor rural

A gerente Cláudia Barreto explica sobre o Programa Aplique Bem, que tem como objetivo orientar produtores e suas equipes sobre as práticas mais adequadas e seguras na aplicação dos defensivos.

19 jun 2017
14h02
  • separator
  • comentários

A entrevista do Agrossociedade do dia 14 de maio foi com a Gerente de Stewardship da Arysta LifeScience, para falar sobre o .

Cláudia Barreto atua há 17 anos no agronegócio nas áreas de Meio Ambiente, Saúde e Segurança. Atualmente dirige o Aplique Bem, programa que busca beneficia toda a população com alimentos mais seguros.

Foto: Climatempo

Na foto, Mirella Cais, Cláudia Barreto e Camila Macedo Soares

O Aplique Bem, com 10 anos de atuação, é uma parceria entre a Arysta LifeScience e o Instituto Agronômico - IAC, referência mundial em pesquisa em tecnologia de aplicação de defensivos agrícolas. Sem custo para o agricultor, o programa orienta produtores e suas equipes sobre as práticas mais adequadas e seguras na aplicação dos defensivos.

Durante o bate papo, a Cláudia apontou os benefícios do Aplique Bem para os produtores rurais, distribuidores, varejos e consumidores.

Confira a  e entenda sobre os benefícios e formas de participar.

Foto: Climatempo

Na entrevista, Mirella Cais, Camila Macedo Soares e Cláudia Barreto

Foto: Climatempo

Na imagem, as apresentadoras Mirella Cais e Camila Macedo Soares

O  é uma iniciativa da  e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões.
Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor

O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores.
"Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental, o social e o econômico"

Mirella Cais e Camila Macedo Soares

Biomarketing Consultoria e Agência

Foto: Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade