PUBLICIDADE

Primeiro fim de semana do Verão é de praia no ES

Tempo muda na véspera de Natal. Veja como fica o tempo

21 dez 2018 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro fim de semana do Verão vai começar com o enfraquecimento do ar seco e quente que influência ao Espírito Santo, nos últimos dias.

No sábado e no domingo, a previsão é de sol e calor intenso nas praias capixabas. Não chove. Pelo interior e cidades que fazem divisa com Minas Gerais,  há condições para pancadas de chuva com raios à tarde e a noite por causa do calor e da alta umidade.  

Foto: Climatempo

Mudança no tempo para o Natal 

Na segunda-feira véspera de Natal, o tempo começa a mudar no Espírito Santo. A aproximação de uma nova frente fria favorece o crescimento de nuvens carregadas sobre o estado já de manhã. A partir da tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva com raios de moderada a forte intensidade. 

Na terça-feira de Natal, o tempo vira de vez. Áreas de instabilidade deixadas pela passagem da frente fria deixam o tempo instável com muita nebulosidade intercalando alguns períodos de sol com condições para chuva a qualquer hora do dia, principalmente na capital Vitória e no litoral sul.   

Na quarta-feira, ás áreas de instabilidade ainda atuam sobre o Espírito Santo e o dia será chuvoso em todo o estado. Pode chover forte.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade