PUBLICIDADE

Climatempo

Previsão do tempo para os desfiles do Carnaval 2020 em São Paulo

Confira os detalhes para todos os dias de folia em São Paulo. Passagem de frente fria baixa a temperatura.

17 fev 2020 - 18h41
(atualizado às 18h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Carnaval em São Paulo será marcado por tempo muito instável. Uma frente fria provoca muita chuva na sexta-feira, 21 de fevereiro. Pode chover forte e há risco de alagamentos e de cheia de córregos e rios novamente. A frente fria avança para o Rio de Janeiro no sábado, 22, mas deixa parte de suas áreas de instabilidade espalhadas sobre o leste de São Paulo.

Atenção! Quem vai para o litoral neste Carnaval deve ficar atento porque há risco de chuva forte e volumosa nos dias 21 e 22 de fevereiro. Há risco de queda de barreira nas estradas que cortam a Serra do Mar e na faixa litorânea.

Para primeiro dia dos desfiles, na noite da sexta-feira, 21, e na madrugada do sábado, 22 de fevereiro, a previsão é predomínio de céu nublado e chuva. Pode chover com moderada a forte intensidade especialmente na noite da sexta. A chuva da madrugada de sábado, 22, deve ser fraca a moderada.

Para o segundo dia dos desfiles, na noite do sábado, 22, e madrugada do domingo, 23 de fevereiro, a previsão é de tempo instável, com muitas nuvens e chuva, mas que deve variar de fraca a moderada intensidade.

Nos dias dos desfiles e no restante do Carnaval, São Paulo não terá calorão. A temperatura vai ficar amena para os padrões de fevereiro por causa do excesso de nebulosidade e da passagem da frente fria.

 Durante a segunda e terça-feira feira de Carnaval, a região da cidade de São Paulo permanece com muitas nuvens, alguns períodos com sol, e condições para a chuva principalmente à tarde e à noite.  A expectativa é de que a chuva nos dias 24 e 25 de fevereiro seja fraca a moderada.

Pode voltar a chover com moderada a forte intensidade na tarde da quarta-feira de cinzas, 26 de fevereiro.

Foto: Climatempo

Foto de Nathaly Lobo, São Paulo (SP)

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade