PUBLICIDADE

Previsão do tempo para 93°corrida de São Silvestre em SP

Será que chove e faz calor?

29 dez 2017 - 11h31
Compartilhar
Exibir comentários

Muita gente já está correndo pelas ruas de São Paulo, treinando para a São Silvestre que acontece no próximo domingo (31/12), último dia de 2017.

A capital paulista teve uma semana instável, abafada e nesta sexta-feira (29), as condições de chuva aumentam. Toda capital terá um dia com muita nebulosidade e chuva no decorrer do dia que pode ser moderada a forte em alguns momentos, mas não necessariamente com raios. Quem for treinar nesta sexta-feira deve redobrar os cuidados, pois com a chuva as ruas ficam molhadas e escorregadias por causa da chuva persistente. Nos próximos dias, a umidade continua alta e a sensação é de abafamento.  

Tempo no domingo - 31 de dezembro

Este ano, os participantes da São Silvestre não terão problemas com o excesso de calor. A previsão é de que São Paulo fique com muitas nuvens pela manhã, até com mormaço e alguns momentos com o sol aparecendo. Máxima prevista de 28°C. A meteorologista Josélia Pegorim avisa que "a chance de chover na madrugada e no início da manhã do domingo é relativamente alta, mas no decorrer da manhã, o risco de chuva é menor e os corredores vão poder contar com períodos de tempo seco". 

Há possibilidade de chuva, mas que deve ocorrer com fraca a no máximo moderada intensidade.  A tarde e a noite, há possibilidade de algumas pancadas de chuva, mas sem risco para tempestades fortes.

Largada

Em uma edição repleta de atrações do exterior, o atletismo brasileiro também estará forte na 93ª Corrida Internacional de São Silvestre, programada para este domingo, dia 31 de dezembro. A largada, a partir das 8h20, será na Avenida Paulista, altura da rua Frei Caneca, e a chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero.

Foto: Climatempo

No domingo (31), há uma tendência da diminuição da chuva por todo o leste de São Paulo, mas o dia amanhece úmido. Apesar da previsão de chuva na madrugada e ao amanhecer, a meteorologista Josélia Pegorim prevê muitas nuvens e um pouco de sol a hora da largada por volta das 8h30 da manhã. A temperatura deve ficar entre 21 e 24 °C. A chance de chover na largada, durante o percurso e na chegada é baixa. 

Vai ficar em SP? Veja como fica o tempo na virada.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade