PUBLICIDADE

Climatempo

Previsão de chuva para o Grande RJ

Mar fica agitado na costa fluminense

18 mai 2017 - 16h04
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira (19), áreas de instabilidade que avançam do  e de chegam ao e espalham nuvens carregadas no estado. No , o céu fica nublado com previsão de chuva o dia todo. Nas demais áreas do estado fluminense, a chuva ocorre a qualquer hora do dia, intercalando períodos de sol. Por causa do excesso de nuvens e da umidade alta,  a temperatura fica amena.  

No sábado (20), ainda chove de madrugada e no início da manhã no Grande Rio. A tarde não chove e ocorrem períodos de sol, ainda com muita nebulosidade. Apenas, no norte do estado é que ainda há previsão de chuva o dia todo com muitas nuvens intercalando alguns períodos de sol. 

No domingo (21), a chuva entra com força no Rio de Janeiro por causa da chegada de uma nova frente fria ao estado. Há risco de chuva e ventos fortes.

Mar agitado na costa

O mar está agitado no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (19), além da agitação marítima nas praias do sul do estado, passando pela capital até Cabo de São Tomé, há risco de ressaca com ondas de 2,5 a 3 metros. No fim de semana, o mar continua muito agitado por isso, as embarcações devem estar atentas ao aviso de ressaca, divulgados pela Marinha.  

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade