2 eventos ao vivo

Previsão de chuva forte para o Rio de Janeiro

Intensificação dos ventos marítimos reforça a entrada de umidade e nuvens carregadas vão se formar no litoral fluminense

28 mar 2019
11h03
  • separator
  • comentários

A quinta-feira (28) continua com muita nebulosidade no estado do Rio de Janeiro por influência dos ventos úmidos e frios que sopram do oceano. A intensificação dos ventos marítimos vai favorecer a formação de nuvens mais carregadas e a previsão indica chuva forte para esta noite, principalmente entre o Grande Rio e a Costa Verde.  

Atenção para chuva forte e rajadas de vento 

O tempo segue instável com muitas nuvens no céu, aberturas de sol e chuva a qualquer momento do dia. A chuva ainda será moderada durante à tarde e depois deve ganhar força entre a noite e a madrugada

A cidade do Rio de Janeiro, assim como a região metropolitana, Angra dos Reis, Paraty e Resende devem se preparar para chuva forte, rajadas de vento e raios no final desta quinta e durante toda a madrugada da sexta-feira (29). Outras áreas do estado fluminense também poderão ter chuva no período. 

A maior preocupação com relação a chuva no Rio de Janeiro será mesmo até o final da madrugada e começo da manhã desta sexta-feira, avisam os meteorologistas. Ao longo da sexta-feira, a chuva deve enfraquecer caindo com fraca à moderada intensidade. 

Foto: Climatempo
Foto: Bianca Berga da Costa. Rio de Janeiro/RJ.

Confira o tempo no fim de semana 

As nuvens tendem a diminuir durante o fim de semana, quando o sol volta a predominar. O tempo fica firme no Grande Rio e na Costa Verde no sábado (30) e no domingo (31). Algumas rápidas pancadas de chuva poderão ocorrer pelo interior do estado e no norte fluminense.    

Climatempo
  • separator
  • comentários
publicidade