PUBLICIDADE

Climatempo

Previsão de chuva e frio em São Paulo nesta quinta

Frente fria avança nesta quinta-feira

14 mai 2020 - 08h18
Compartilhar
Exibir comentários

Como previsto, o tempo mudou em São Paulo nesta quinta-feira. O dia já amanheceu bem diferente em relação aos últimos dias. Várias cidades do estado já registravam chuva nas primeiras horas do dia.

A passagem de uma frente fria ajuda a espalhar áreas de instabilidade pelo estado, por isso todas as regiões do estado vão seguir com o tempo úmido nesta quinta-feira. O litoral, a Grande SP e o interior ficam com predomínio de céu nublado, e pode chover em vários momentos. Não há expectativa de grandes temporais, mas em alguns momentos a chuva engrossa.

Outra mudança hoje é em relação à temperatura. O dia até começou com temperaturas mais altas em relação aos últimos dias, mas a diferença é que quase não vai esquentar ao longo do dia. A máxima na capital paulista, por exemplo, é de apenas 21°C.

Foto: Climatempo

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

Tendência

Na sexta-feira as condições de chuva já diminuem no estado, e aos poucos o sol vai reaparecendo. No entanto, o destaque ainda vai ser o frio, as temperaturas novamente ficarão baixas no estado. No fim de semana volta a esquentar de forma gradativa.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade