0

Pouca chuva e mais calor no Sudeste

Veja como fica a previsão

27 mar 2018
16h35
  • separator
  • comentários

Um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) continua próximo do litoral do Espírito Santo nesta quarta-feira (28), auxiliando na formação de nuvens carregadas que se espalham pelo estado, mas é o ar seco que ganha força no Sudeste, o que diminui a nebulosidade e a chuva na maior parte da Região.

Em Vitória, centro-norte do Espírito Santo, o sol aparece e ocorrem pancadas de chuva de até moderada intensidade a qualquer hora do dia, sem alertas para temporais.

Nas áreas mais o sul do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, norte de São Paulo, o sol aparece forte, faz bastante calor e não há expectativa de chuva.

Na Grande São Paulo, a quarta (28) amanhece com o céu nublado, mas logo o tempo vai abrindo e o sol forte aparece, elevando rapidamente a temperatura. Vai ser um dia de bastante calor. Há previsão de pancadas de chuva com raios, à tarde e à noite, sem alertas para tempestades.

No Grande Rio o ar está mais seco e todo o estado termina o mês de março com muito calor e pouca chuva.

Na Grande Vitória, não há alerta para temporais nesta quarta-feira. O sol aparece, faz bastante calor, e com a umidade alta as nuvens se formam e ocorrem pancadas de chuva de até moderada intensidade. Até o feriado da sexta-feira Santa não está previsto grandes mudanças no tempo no estado capixaba.   

Foto: Climatempo

Foto de Guilherme Goldman - Vitória, ES

Colaborou neste texto a estagiária Aline Oliveira. 

Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade