PUBLICIDADE

Possibilidade de recorde de frio em São Paulo nesta quinta

Ar esquenta mais no feriado com o afastamento do ar firo intenso

5 set 2018 - 16h54
Compartilhar
Exibir comentários

A tarde de 5 de setembro foi a quinta mais fria deste ano na cidade de São Paulo. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 16,0°C de temperatura máxima no Mirante de Santana, na zona norte da capital.A chuva ocasional, vento moderado, excesso de nebulosidade e a presença do ar frio de origem polar impediram a elevação da temperatura.

O recorde de menor temperatura à tarde até agora é de 14,4°C, no dia 1 de agosto. Confira as 5 menores temperaturas máximas registradas no Mirante de Santana até 5 de setembro

14,4°C - 1 ago

15,0°C - 6 ago

15,5°C - 11 jul

15,6°C - 10 jul

16,0°C - 5 set

16,2°C - 3 ago/16 jun

Foto: Climatempo

Foto de José Alexandre, São Paulo (SP)

Possibilidade de recorde de frio nesta quinta

A madrugada desta quinta-feira, 6 de setembro, pode ser a mais fria do ano em São Paulo. O recorde atual é de frio é de 9,1°C, no dia 13 de julho. Mas com a volta do sol, a temperatura à tarde ficará agradável e supera os 20°C.

O ar frio de origem polar intenso começa a se afastar do estado de São Paulo no decorrer desta quinta-feira, o que vai facilitar o aquecimento do ar. A influência do ar polar diminui ainda mais na sexta-feira e a elevação da temperatura será maior. A sexta-feira também amanhece fria, mas a sensação à tarde já será de calor. O sol predomina no feriado de 7 de setembro.

As madrugadas do fim de semana serão menos frias.  O sol fica forte no sábado e a tarde será quente, mas no domingo, por causa da chegada de outra frente fria, a temperatura terá uma ligeira queda.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade