PUBLICIDADE

Climatempo

Nuvens carregadas provocam chuva forte no Brasil neste domingo

Temporais ainda persistem em vários estados do país. Confira!

25 out 2020 - 08h48
Compartilhar
Exibir comentários

Nuvens carregadas atuam sobre grande parte do Norte, estados de MT e de GO no centro-oeste, e principalmente sobre o MG, RJ e ES. Ar mais seco começa a ganhar força sobre os estados do Sul e sobre oeste de SP. Já no Nordeste, todo o setor leste da região segue com pouca nebulosidade.

Foto: Climatempo

Previsão do tempo para o dia

Domingo com previsão de chuva persistente no norte do Rio do Janeiro, Espírito Santo e no centro-leste de Minas Gerais, incluindo a Grande BH. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral de SP e sul do RJ, sul e oeste de Minas Gerais, Goiás, Tocantins,  sul do Maranhão e extremo sul da Bahia.

O litoral do Paraná e de Santa Catarina fica com céu nublado. Tempo firme nas áreas do sertão do Nordeste entre o norte da Bahia, oeste de Pernambuco e sul do Ceará. O norte do Maranhão e costa do Pará também tem tempo firme neste domingo. Nas demais áreas, pancadas de chuva principalmente no período da tarde.

Na Grande SP o sol aparece com variação de nuvens e pode chover em alguns momentos deste domingo. A chuva mais grossa é prevista para o período da tarde.

Alertas para hoje

Alerta para risco de temporais com chuva volumosa em todo o Espírito Santo e centro-leste mineiro. Entre Tocantins, Goiás, RJ e as demais áreas de MG, o alerta é de temporais com raios e rajadas de vento. O norte do Amazonas e Roraima também ficam em alerta para o risco de temporais. Atenção para risco de chuva forte a moderada na maior parte do Brasil. Não há risco de chuva intensa na costa Sul e no setor norte do Nordeste, mas estas áreas ficam em atenção para ventos moderados.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade