PUBLICIDADE

Climatempo

Novos recordes de frio em capitais

Onda de frio derrubou a temperatura de norte a sul do país

7 mai 2021 - 14h41
(atualizado em 8/5/2021 às 00h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: istock

Como vinha sendo esperado, a nova onda de frio que entrou com mais intensidade sobre o Brasil nesta sexta-feira, 7 de maio, causou acentuada queda da temperatura no Sul, em São Paulo, em Mato Grosso do Sul, em parte de Mato Grosso, em Rondônia e no Acre. Novos recordes de frio foram observados na madrugada em algumas capitais. Outros recordes de tarde mais fria do ano são esperados. Confira!

Recorde de menor temperatura do ano em Porto Alegre (RS)

Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, registrou hoje a menor temperatura mínima de 2021, até agora. Segundo a estação meteorológica convencional do INMET, a mínima foi de 9,7ºC. O recorde anterior era de 11,7ºC em 28 de abril.

Recorde de menor temperatura do ano em Florianópolis (SC)

A cidade de Florianópolis, capital de Santa Catarina, teve hoje a menor temperatura mínima de 2021, até agora. Segundo a estação automática do INMET, a mínima hoje foi de 11,7ºC. O recorde anterior era de 14,7ºC em 29 de abril.

Recorde de menor temperatura do ano em Campo Grande (MS)

A cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, teve hoje a menor temperatura mínima de 2021, até agora. Segundo a estação automática do INMET, a mínima foi de 13,5ºC. O recorde anterior era de 14ºC em 27 de abril.

Recorde de menor temperatura do ano em Cuiabá (MT)

Cuiabá, capital de Mato Grosso, registrou hoje a menor temperatura mínima de 2021, até agora. Segundo a estação meteorológica convencional do INMET, a mínima foi de 14,5ºC. O recorde anterior era de 19,2ºC em 30 e 29 de abril.

Recorde de menor temperatura do ano em Rio Branco (AC)

Rio Branco, capital do Acre, registrou hoje a menor temperatura mínima de 2021, até agora. Segundo a estação meteorológica convencional do INMET, a mínima foi de 16,6ºC. O recorde anterior era de 18,7ºC em 30 de abril.

A expectativa é de que a tarde de 7 de maio seja a mais fria do ano até agora em São Paulo, Rio Branco, Cuiabá, Campo Grande e Curitiba 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade