PUBLICIDADE

Climatempo

Novo recorde de frio na cidade do Rio de Janeiro

Próximas madrugadas ainda serão frias

12 jul 2019 - 10h33
Compartilhar
Exibir comentários
A madrugada de 12 de julho foi a mais fria do ano de 2019 na cidade do Rio de Janeiro

. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 11,0°C de temperatura na região da vila militar, na zona oeste carioca. O recorde anterior era de 11,3 graus no dia 9 de julho. A madrugada desta sexta-feira foi gelada ainda em todo o estado do Rio. Na zona rural da cidade de nova Friburgo, o INMET registrou apenas um grau na região de Salinas.  

Foto: Climatempo

Foto de Paraty/RJ por Paula Soares

Fim de semana com sol e frio

Durante este fim de semana o tempo seco predomina no estado do Rio. A previsão é de bastante sol e pouca nebulosidade, mas o ar vai ficar muito seco durante a tarde.

Nas horas mais quentes do dia níveis de umidade de 20 a 30% poderão ser observados

especialmente pelo interior do Estado do Rio, mas na cidade do Rio de Janeiro o nível de umidade também fica muito baixo e pode ficar abaixo dos 30% neste fim de semana.  

A noite e o começo da manhã ainda serão bastante frios no estado do Rio de Janeiro

. Temperaturas entre 5 e 10 graus ainda devem ser observadas na região serrana Fluminense. É possível que a região do pico nacional do Itatiaia ainda tenha registro de temperatura abaixo de 0°C. Apesar da baixa temperatura do amanhecer,

as tardes durante o fim de semana serão até quentes.

  Não há previsão de chuva para esse fim de semana.  

Frente fria à vista

Uma nova frente fria vai chegar ao estado do Rio de Janeiro na próxima terça-feira, 16 de julho. A passagem desta frente fria vai provocar aumento de nebulosidade e um pouco de chuva em todo o estado do Rio de Janeiro!   Fique de olho nas atualizações da previsão!

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade