PUBLICIDADE

Climatempo

Novo recorde de frio na cidade de São Paulo nesta quinta

A capital paulista bateu um novo recorde de frio durante a madrugada. É possível que a tarde desta quinta também seja a mais fria do ano.

13 mai 2021 - 07h52
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Paula Soares, São Paulo/SP

Com a passagem de uma frente fria, o tempo mudou em São Paulo. A chuva voltou a atingir muitas áreas e até com forte intensidade. Além disso, o frio também foi o destaque. As temperaturas caíram bastante na madrugada desta quinta-feira e a capital paulista, inclusive, registrou um novo recorde de menor temperatura deste ano até o momento.

Novo recorde de frio na capital paulista

Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia, a cidade de São Paulo registrou mínima de 13,2°C na estação automática do Mirante de Santana nesta quinta-feira, 13 de maio. Essa é a menor temperatura do ano de 2021 até o momento. O recorde anterior era de 13,9°C nos dias 1 e 3 de maio.

Além disso, é possível que a capital também registre a tarde mais fria deste ano nesta quinta(13). A máxima prevista é de 19°C. O recorde até o momento é de 19°C no dia 22 de abril.

Ao anoitecer a temperatura volta a cair e fica próxima ao valor registrado durante a madrugada, que foi de 13,2°C.

Próximos dias

As próximas noites e madrugadas ainda serão frias e não dá para descartar um novo recorde de frio na capital, principalmente na madrugada de sexta-feira.  Aos poucos o sol vai aparecer e as temperaturas tendem a subir um pouco até o fim de semana, mas a sensação ainda será de frio. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade