PUBLICIDADE

Climatempo

Novas áreas de instabilidade avançam para o Sul do BR

Ar polar influencia a Região

10 mai 2017 - 13h13
(atualizado às 15h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade ficaram sobre parte do Sul do Brasil após a passagem de uma frente fria. O ar polar também influencia a Região e deixa a temperatura amena

Chuva no Paraná

A maior concentração de nebulosidade nesta quarta-feira, 10, é observada sobre o Paraná e há previsão de chuva  para a tarde e noite de hoje, mas sem temporais. Há risco de raios em alguns locais.

Não há previsão de chuva para Santa Catarina e nem para o Rio Grande do Sul, apesar da presença de muitas nuvens. O litoral catarinense pode ter algum chuvisco

Muita umidade em Curitiba

A Grande  e todo o leste do Paraná passam a quarta-feira com muita umidade, muitas nuvens baixas que podem até provocar chuviscos. A temperatura fica amena e a sensação é até de um pouco de frio, especialmente no fim da tarde e à noite. A temperatura não sobe muito por causa do excesso de nebulosidade, falta de sol e da presença de ventos frios de origem polar.

Mais instabilidade

Novas áreas de instabilidade crescem no Paraguai e no norte da Argentina e avançam para o Sul do Brasil nesta quinta-feira. A nebulosidade aumenta sobre todos os estados, mas só há previsão de pancadas de chuva para o oeste dos estados, regiões de fronteira com o Paraguai e com a Argentina. A chuva deve ocorrer entre a tarde e a noite e há risco de raios. Não há expectativa de temporais. 

Foto: Climatempo

Ar polar

Uma massa de ar polar moderada influencia o Sul do Brasil nesta quinta-feira e deixa a temperatura amena. O frio não é intenso para geadas, mas vários locais no Rio Grande do Sul, na serra catarinense e no sul do Paraná podem amanhecer com menos de 10°C. Há condições para nevoeiro no início da manhã.

Semana termina em temporais

A população da Região Sul deve ficar atenta . O Paraná terá chuva a partir do sábado.

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade