PUBLICIDADE

Climatempo

Nova frente fria chega ao Espírito Santo

Vitória pode ter fortes pancadas de chuva

27 nov 2017 - 15h25
(atualizado em 2/12/2017 às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova frente fria avança pelo litoral do Sudeste e novamente reforça as áreas de instabilidade sobre a Região. A chuva caiu forte neste início de semana em muitas cidades do estado de São Paulo, inclusive na capital paulista. Nesta terça-feira (28), a frente fria se desloca do Rio de Janeiro para o litoral do Espírito Santo e o tempo muda

Principalmente, o centro-sul capixaba volta a ter pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com a chegada da frente fria. O sol ainda aparece forte na Grande Vitória e tempo fica abafado. A partir da tarde há risco de temporais. Apenas o norte capixaba, ainda terá predomínio de sol e tempo firme. 

Foto: Climatempo
   Foto: Rogério da Mata. Presidente Kennedy/ES.

Como fica o tempo na semana?

A frente fria vai ficar quase parada na altura do Espírito Santo na quarta-feira (29), estimulando a formação de mais nuvens carregadas. Todo o estado fica com o tempo mais fechado e há previsão de chuva ao longo do dia, que pode ser forte. 

Embora, a frente fria se afaste do litoral do Espírito Santo já na quinta-feira (30), o tempo vai continuar úmido e instável no estado. As pancadas de chuva vão persistir e a estimativa é de grandes volumes para o estado capixaba no acumulado da semana. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade