PUBLICIDADE

Goiânia (GO) registra menor temperatura para 2017

Recorde acontece pelo segundo dia consecutivo

23 abr 2017 - 18h17
(atualizado em 24/4/2017 às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A madrugada de 24 de abril foi a mais fria do ano até agora em Goiânia, capital de Goiás. A temperatura mínima foi de 17,6°C, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia. O recorde de menor temperatura para 2017 foi batido pelo segundo dia consecutivo. No domingo, 23 de abril, a temperatura mínima foi de 17,8°C. A pouca nebulosidade sobre  na madrugada desta segunda-feira reforçou o resfriamento.

Previsão de chuva

A semana começou com tempo no sul de Goiás. O sol predomina nesta segunda-feira e não deve chover. O sol e o tempo seco também predominam no sul e leste de Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul.  Em Goiânia, o sol aparece forte nesta segunda-feira, mas já há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. As também sobre o sul de Mato Grosso e sobre a maioria das áreas de Mato Grosso do Sul. A temperatura sobe e a o calor predomina por quase toda a semana.

Frente fria forte

Fique atento e acompanhe a previsão para os próximos dias. Uma grande e f provocando chuva forte no sul e oeste de Mato Grosso do Sul. Na quarta, 26, os efeitos desta frente fria começam a ser sentidos no centro-sul de Mato Grosso e de Goiás. Na quinta-feira, 27, esta frente fria começa a mudar o tempo nas demais áreas do Centro-Oeste.

Foto: Climatempo

Queda da temperatura

A massa de ar polar que vem com esta frente fria é a mais forte do ano até agora e vai causar forte queda da temperatura no Centro-Oeste no fim desta semana. .

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade