PUBLICIDADE

Climatempo

Mais umidade em SC e PR nesta terça-feira

Não há previsão para grandes volumes acumulados

27 ago 2019 - 08h08
Compartilhar
Exibir comentários

A circulação de ventos em níveis médios da atmosfera favorece o aumento da umidade em Santa Catarina e também no Paraná nesta terça-feira(27). O sol aparece entre muitas nuvens no decorrer do dia e há previsão de chuva. Não há nenhum alerta para grandes temporais, mas a chuva pode acontecer em vários momentos no centro-sul e oeste do Paraná, na serra gaúcha e em todo estado de Santa Catarina, incluindo a capital Florianópolis.

Foto: Climatempo

Na maior parte do Rio Grande do Sul e no norte e leste do Paraná, a previsão é de uma terça-feira de bastante sol e nada de chuva. O dia já começou com tempo aberto e deve seguir assim até o fim do dia. As capitais Curitiba e Porto Alegre vão permanecer com o tempo firme no decorrer do dia e a temperatura sobe um pouco mais. 

Tendência

Na quarta-feira o tempo volta a ficar firme em todo o Sul do Brasil. Algumas nuvens ainda vão se formar sobre o litoral do Paraná e de Santa Catarina, mas ocorrem aberturas de sol e não chove.  A temperatura fica amena à tarde na capital destes dois estados, mas em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, volta a fazer calor, com máxima perto de 30°C.

Na quinta-feira o tempo volta a mudar no estado gaúcho, por causa de uma frente fria. Voltam as condições para chuva com raios e com rajadas de vento.

Fique de olho na previsão para a sua cidade!

Foto: Climatempo

Foto: Mário Ziliotto. Florianópolis/SC

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade