PUBLICIDADE

Climatempo

Mais sol em SP nesta segunda-feira

Ainda pode chover de forma isolada

15 abr 2019 - 06h56
(atualizado às 07h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O domingo foi marcado por tempo instável em São Paulo. Além da nebulosidade, voltou a chover forte em muitas localidades e grandes volumes foram acumulados principalmente no interior paulista. O motivo dessa chuva foi a presença de um cavado meteorológico(circulação de ventos na média atmosfera), que nesta segunda-feira já está se deslocando para o oceano. Portanto, a previsão é de menos chuva.

 

Como fica o tempo nesta segunda?

O dia começou com muitas nuvens e até com um pouco de névoa em áreas de São Paulo, incluindo a região metropolitana, mas a tendência é que já no período da manhã o sol reapareça e predomine. Apenas o litoral paulista que ainda vai ficar com variação de nebulosidade ao longo do dia. 

Foto: Climatempo

Foto por Jo Pegorim, São Paulo/SP

As temperaturas vão subir mais em relação ao domingo e a capital paulista já deve alcançar os 26°C. Ainda há previsão para pancadas de chuva, mas a chuva de hoje deve se concentrar entre a tarde e a noite e não há alerta para temporais. A chuva até pode vir com moderada a forte intensidade em alguns pontos, mas vai ser uma chuva mal distribuída. Nem deve chover no centro-sul do estado, entre as regiões de Presidente Prudente e Sorocaba.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade