PUBLICIDADE

Climatempo

Mais sol em SP nesta quinta-feira

Temperaturas entram em elevação. Saiba como vai ficar o tempo neste feriado de Páscoa.

18 abr 2019 - 07h06
Compartilhar
Exibir comentários

A quinta-feira (18) promete bons períodos de sol em todo o leste paulista. A umidade aumentou e até voltou a chover nos últimos dias, devido a formação de um sistema de baixa pressão atmosférica no mar. Este sistema já está afastado da costa e hoje, apesar da nebulosidade variável, não há previsão de chuva. 

A Grande São Paulo e o litoral paulista terão uma quinta-feira (18) com a presença do sol e variação de nebulosidade. Em alguns momentos o sol aparece mais forte, o que vai ajudar na elevação das temperaturas. Na capital, a máxima pode ficar perto dos 28°C, subindo um pouco mais em relação a ontem (17), quando a temperatura alcançou os 27°C. No litoral, a temperatura pode chegar aos 29°C.  

O tempo fica mais seco, com predomínio de sol e poucas nuvens em todo interior do estado. Esquenta à tarde e também não chove. Alguns municípios poderão passar dos 30°C.

Foto: Climatempo
Foto: Fernando Brisolla São Paulo/SP.

Vai viajar na Páscoa?

Para quem já está de olho no feriado prolongado de Páscoa e for viajar, deve ficar atento apenas a formação de névoa e nevoeiro na madrugada e amanhecer da sexta-feira (19). O fenômeno poderá reduzir a visibilidade nas estradas. Com exceção do nevoeiro, as condições do tempo serão boas para pegar a estrada neste feriadão. 

Todo o estado de São Paulo terá sol na sexta-feira, no sábado e por várias horas no domingo. O calor aumenta e a máxima pode bater nos 30°C no fim de semana. 

Algumas pancadas de chuva devem retornar a partir do meio da tarde do domingo de Páscoa, ainda assim será uma chuva rápida e localizada, por conta do aquecimento. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade