PUBLICIDADE

Climatempo

Mais sol e calor para SP

Áreas de instabilidade enfraquecem e condições para chuva diminuem no estado.

13 fev 2020 - 17h32
Compartilhar
Exibir comentários

Com a diminuição da nebulosidade e da chuva, o sol apareceu forte e a temperatura subiu em todo o estado de São Paulo. Temperaturas entre 30°C e 32°C foram observadas no centro-oeste e norte do estado. No litoral, a temperatura ficou em torno dos 27°C à tarde.

Na cidade de São Paulo, o sol também reapareceu nesta quinta-feira e a temperatura subiu para quase 27°C. Nos últimos três dias, a temperatura máxima na capital variou entre 20°C e 22°C. 

A previsão para os próximos dias é de mais e sol e calor em todo o estado de São Paulo. A chuva diminui e volta a cair em pancadas, em pequenas áreas.

Previsão para sexta-feira

Nesta sexta-feira, o dia amanhece entre muitas nuvens em toda a Grande São Paulo, mas que se dissipam rapidamente pela manhã dando lugar ao sol. A temperatura sobe rapidamente e a tarde deve ser quente e abafado. Há expectativa de chuva fraca a moderada apenas entre o litoral, Serra da Mantiqueira e norte do estado. Nas outras áreas, sol, calor e sem chuva.

Foto: Climatempo

Foto de André C., São Paulo (SP)

Fim de semana

No fim de semana, 15 e 16 de fevereiro, a temperatura sobe mais em todo o estado. Durante a tarde a máxima fica acima dos 30°C em praticamente todo o estado. Tanto no sábado como no domingo, a combinação do calor e da umidade vinda do interior do país deve provocar pancadas de chuva a partir da tarde, de curta duração e sem altos volumes acumulados. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade