PUBLICIDADE

Climatempo

Madrugada desta quarta pode ser a mais fria do ano em São Paulo

Presença do ar seco reduz nebulosidade em todo o estado

10 abr 2018 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários

Todo o estado de São Paulo continua sob a influência de uma massa de ar seco de origem polar, que vai manter o tempo aberto com pouquíssima nebulosidade nesta quarta-feira (10). O frio não é intenso, mas a temperatura poderá cair um pouco mais na próxima madrugada. 

O resfriamento da madrugada deve acontecer em razão da diminuição da nebulosidade que facilita a queda nas temperaturas. 

Chance de recorde de mínima 

A temperatura mínima na madrugada desta quarta-feira (11) poderá ficar próxima dos 16°C na cidade de São Paulo, prevê a Climatempo. Se confirmada será a menor do ano até agora superando os 16,3°C registrados no dia 7 de janeiro de 2018. Nesta terça-feira (10), a mínima oficial foi de 18,3°C, pelo Instituto Nacional de Meteorologia. 

Na Serra da Mantiqueira, o friozinho perto de 11°C poderá ser sentido em Campo do Jordão.  

A Grande São Paulo pode amanhecer com névoa, mas logo depois o sol aparece e ainda não há previsão de chuva para esta quarta-feira (11). Todo o estado de São Paulo continua com o tempo seco e os níveis de umidade do ar poderão se aproximar dos 30% especialmente em municípios do interior. 

Foto: Climatempo
Foto: Peter Gatz Birle. São Paulo/SP.

Frente fria à vista 

Deve voltar a chover em São Paulo só a partir da sexta-feira (13) com a chegada de uma frente fria ao litoral paulista. Algumas cidades do oeste e norte do estado já terão pancadas de chuva, mas na capital a previsão indica chuva só para o fim de semana. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade