PUBLICIDADE

Leste e norte de SP ainda podem ter chuva hoje

Oeste do estado já está secando. Confira a tendência para o fim de semana.

17 ago 2018 - 04h54
Compartilhar
Exibir comentários

O tempo permanece úmido, com muita nebulosidade nesta sexta-feira sobre várias áreas do estado de São Paulo. Algumas regiões  voltam a registrar chuva e a Grande São Paulo tem outro dia frio.  A tendência é de aquecimento no fim de semana, mas outra frente fria está prevista para o começo da próxima semana.

Dia frio e úmido na Grande SP

Toda a faixa leste do estado tem predomínio de céu nublado. A Grande São Paulo e o Vale do Ribeira podem ter garoa, mas o litoral tem chuva constante e o Vale do Paraíba pode ter até chuva com raios.

Com a falta do sol e a presença do vento frio, de origem polar, a temperatura continua baixa no leste do estado. A sensação é de frio o dia todo na cidade de São Paulo.

Pancadas de chuva  no norte de SP

As áreas de instabilidade que estão espalhadas sobre a Região Sudeste se intensificam sobre o norte de São Paulo. Pancadas de chuva com raios podem ocorrer em vários locais especialmente à tarde e à noite. O dia fica úmido e com temperatura agradável.

Região de Campinas e Sorocaba

Na região de Campinas, de Sorocaba  e também de Piracicaba, o sol até aparece hoje, mas entre muitas nuvens. Mas a chance de chover é pequena. Mesmo com o um pouco de sol, a temperatura continua amena por causa do vento úmido e frio que sopra sobre o estado.

Foto: Climatempo

Foto de Juliana Wu, Bertioga (SP)

Sol no oeste de SP

O centro-oeste de São Paulo já está secando. A nebulosidade diminui e o sol predomina na região. Não há previsão de chuva e faz até um pouco de calor à tarde, mas a noite volta a esfriar.

Fim de semana

No fim de semana, o ar seco volta a predominar ganhar força sobre o estado de São Paulo. Isto vai dissipar grande parte da nebulosidade sobre o estado e o sol deve aparecer forte na maior parte do estado.

No sábado, ainda pode garoar na madrugada e começo da manhã no leste do estado, inclusive na Grande São Paulo e pelo litoral. No domingo, o tempo fica mais firme em todo o estado,  o sol aparece forte e o ar esquenta. Vai dar para sentir um pouco de calor à tarde.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade