PUBLICIDADE

Climatempo

Instabilidade atua no Espírito Santo

Próximos dias seguem bastante úmidos na Grande Vitória. Veja como fica a previsão até o fim de semana

26 set 2019 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade atuam sobre o Sudeste do Brasil e as nuvens carregadas se espalham sobre o Espírito Santo.

Em Vitória, choveu fraco nesta madrugada de quinta-feira e na Grande Vitória por volta das 11h da manhã chovia fraco. Em alguns outros pontos choveu mais forte. De acordo com medições do INMET, nas últimas 24 horas, a chuva acumulou 22 milímetros em Vila Velha. 

Hoje o Espírito Santo permanece com tempo muito instável com muitas nuvens e condições de chuva e temperatura baixa. Durante a noite a madrugada a chuva pode cair mais pesada, principalmente na Grande Vitória, o que pode causar alguns problemas nas áreas urbanas. 

Foto: Climatempo
Foto: Murilo - Vitória - ES

Amanhã, o dia amanhece com chuva e o tempo segue instável na maior parte do dia com períodos de chuva fraca e períodos de sol. No norte do estado, o sol aparece com mais força e chove no período da tarde de forma isolada. A temperatura sobe um pouco.

No sábado,  o dia será marcado por muita nebulosidade e pouca chuva, intercalando alguns períodos de sol no decorrer do dia. 

No domingo, a atuação de um novo sistema meteorológico chamado de "cavado"  e a passagem de uma frente fria no oceano afastada da costa vai reforçar as áreas de instabilidade que se espalham novamente por todo o Espírito Santo. O tempo fecha no estado e a chuva pode voltar a cair de forma moderada a forte, mais frequente e duradoura, inclusive na Grande Vitória.   

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade