PUBLICIDADE

Climatempo

Grande SP continua fria nesta sexta

Fim de semana tem pancadas de chuva e nova frente fria em SP

28 nov 2019 - 19h24
(atualizado às 21h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O tempo chuvoso e o vento frio derrubaram a temperatura na região da Grande São Paulo. Por volta das 18 horas, o aeroporto de Congonhas registrava 16°C de temperatura, mas a sensação térmica era de apenas 13°C! 

A queda da temperatura foi muito acentuada no sul e no leste do estado de São Paulo. Em áreas do norte e do oeste do estado, os termômetros alcançaram quase 33°C.

Nesta sexta-feira, a chuva diminui na Grande São Paulo, mas a temperatura continua baixa para os padrões desta época do ano. 

O fim de semana é de atenção para mais chuva com a chegada de outra frente fria.

Sexta-feira úmida no leste de SP

A região da Grande São Paulo, o litoral e o Vale do Paraíba passam quase toda a sexta-feira com céu nublado e pode garoar, principalmente pela manhã. O sol pode aparecer rapidamente no início da tarde, mas não vai conseguir esquentar muito. A sensação será de um friozinho o dia todo.

Foto: Climatempo

Foto de João Basso, São Paulo (SP)

Chuva no interior

Ainda tem previsão de chuva nesta sexta-feira para a maioria das regiões do interior paulista, com risco de chuva forte em áreas próximas ao Mato Grosso do Sul e também na divisa com Minas Gerais. No sul do estado e região de Sorocaba, o sol aparece entre muitas nuvens e não deve chover.

Fim de semana

Os períodos com sol voltam a ocorrer por todo o estado no sábado e a temperatura sobe, inclusive na capital. Com mais calor e a umidade do ar elevada, nuvens carregadas voltam a crescer e há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite, que podem ser moderadas a fortes, inclusive na Grande São Paulo.

Durante o domingo, 1 de dezembro,  o risco de chover forte aumenta com a chegada de outra frente fria ao estado de São Paulo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade