0

Grande mudança para São Paulo nos próximos dias

Nova frente fria vai mudar o tempo no fim de semana

12 ago 2020
07h29
atualizado às 09h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com a passagem de uma fraca frente fria pelo oceano, a umidade aumentou no leste do estado de São Paulo entre a noite de ontem(11) e a manhã desta quarta-feira. O dia começou com muitas nuvens, e até com registro de névoa em algumas localidades, inclusive da Grande SP.

O litoral ainda passa o dia com muitas nuvens, mas mesmo assim não chove. O sol aparece em alguns momentos, e as temperaturas sobem aos poucos. Já na Grande SP, o sol aparece forte ainda pela manhã e as temperaturas já começam a subir. Não tem previsão de chuva para a Região Metropolitana e a máxima na capital fica em torno dos 27°C. A umidade relativa do ar continua em declínio ao longo desta quarta-feira.

Foto: Climatempo

Amanhecer desta quarta-feira, 12 de agosto

São Paulo/SP por Paula Soares

Algumas cidades do interior também amanheceram com névoa nesta quarta, mas o tempo fica ensolarado no decorrer do dia e não há nenhuma possibilidade de chuva. Os índices de umidade relativa do ar ainda ficam críticos nas horas mais quentes da tarde. 

Mudanças no tempo

Os próximos dias ainda serão marcados por bastante sol, calor e tempo firme no estado. Mas, com a chegada de uma frente fria mais forte, o tempo começa a mudar no próximo fim de semana. O sábado ainda será de sol e calor, porém já volta a chover entre o fim da tarde e a noite na capital paulista. As cidades que ficam no sul do estado já devem ter mais nebulosidade, e chuva já pela manhã.

No domingo, o dia já será completamente diferente. Grande parte do interior, litoral e Grande SP, já vão passar o dia com predomínio de céu nublado e com chuva frequente. Há risco, inclusive, para chuva forte. Além disso, a temperatura cai bastante e a sensação volta a ser de frio em algumas cidades.

A próxima semana será bem diferente. Fique de olho nas atualizações no site da Climatempo.

Veja também:

Previsão Brasil - Massa de ar frio avança sobre o centro-sul do país
Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade