PUBLICIDADE

Climatempo

Frente fria provoca muita chuva no Espírito Santo

As próximas horas serão marcadas por chuva forte e frequente o que pode causar problemas de alagamento

22 set 2020 - 11h13
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A chegada de uma frente fria no Espírito Santo durante a terça-feira, 22 de setembro vai estimular a formação de nuvens bastante carregadas, que provocaram chuva forte e volumosa.

Na capital, atenção para a mudança no tempo com alerta para chuva no decorrer da tarde e noite. Pode ser forte e acumular grandes volumes. Há risco para alagamentos. No norte do estado, o sol aparece ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde com raios.

Foto: Climatempo
Foto de Diego Alves/Prefeitura de Vitória - Vitória, ES

Na quarta-feira (23), este sistema se afasta para o mar, mas ainda deixa muita instabilidade espalhada sobre o Espírito Santo. O dia será nublado com chuva frequente e por vezes forte no centro-sul capixaba, na capital e na Grande Vitória o que pode acumular volumes elevados. O excesso de nuvens e chuva deixa a temperatura baixa.

Nas demais áreas capixabas, o tempo continua instável com muita nebulosidade, chuva a qualquer hora e temperatura amena.

Na quinta-feira, a maioria das áreas capixabas ainda terão condições para pancadas de chuva a qualquer hora do dia, intercalando períodos de sol. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade