PUBLICIDADE

Frente fria passa pelo ES e deixa o tempo instável

Calor diminui sobre o estado

4 out 2018 - 12h56
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem de uma frente fria em alto mar na altura do Espírito Santo vai deixar o tempo instável em todo o estado. Além da chuva, o calorão diminui.

Nesta sexta-feira, as áreas de instabilidade deste sistema espalham muitas nuvens sobre o estado capixaba. A Grande Vitória começa o dia com tempo fechado, chuva grossa e constante ao longo de todo o dia. No norte do estado, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. O calorão diminui por causa da chuva e do excesso de nuvens.

Fim de semana

No sábado, com o afastamento da frente fria as áreas de instabilidade enfraquecem sobre o Espírito Santo e a chuva dá uma trégua. O sol aparece entre nuvens durante todo o dia e a temperatura fica amena. 

No domingo, dia de eleição geral no país,  a mudança da circulação de ventos e o fluxo de umidade marítima favorecem o crescimento de nuvens carregadas sobre o Espírito Santo.

No sul e no centro-leste do estado, volta a chover de fraca a moderada intensidade a qualquer hora do dia, intercalando alguns períodos de claridade.N as áreas capixabas que fazem divisa com Minas Gerais, o sol aparece e as pancadas de chuva ocorrem à partir da tarde acompanhadas de raios.

Foto: Climatempo
Foto: Marcos Umberto Canuto - Vitória - ES
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade