PUBLICIDADE

Climatempo

Frente fria passa pela costa de SP nesta segunda

Há previsão de chuva para áreas do leste do estado

5 jul 2020 - 12h30
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem de uma rápida frente fria nesta segunda-feira (6) vai conseguir mudar a direção dos ventos, que passam a levar mais umidade para o leste paulista. Entre a região da Baixada Santista e o litoral sul do estado, o predomínio será de céu encoberto e chuva a qualquer hora, mas sem risco de temporais.

Na região metropolitana, o dia ainda começa com sol forte, mas aos poucos a nebulosidade aumenta e o dia deve terminar com garoa. Mesmo assim, as temperaturas ainda conseguem subir e, na capital, a máxima chega aos 26°C.

Por outro lado, uma grande massa de ar seco ainda impede a ocorrência de chuva em todas as áreas do interior paulista. Nessas áreas, os níveis de umidade relativa do ar podem ficar muito baixos nas horas mais quentes do dia.

Foto: Climatempo

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

Tendência

Na terça-feira (7), o dia ainda começa com muitas nuvens na faixa leste de São Paulo, mas o sol volta a aparecer forte no período da tarde e não há previsão de chuva.

A partir de quarta (8), o avanço de uma frente fria continental volta a formar nuvens carregadas em parte do estado, e a semana deve terminar com céu nublado por várias áreas paulistas.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade