0

Frente fria chega fraca ao RJ nesta quarta

Temperatura cai, mas semana deve terminar quente. Confira a tendência para o fim de semana.

2 jun 2020
18h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O tempo muda nesta quarta-feira, 3,  no estado do Rio de Janeiro, com a chegada de uma nova frente fria. Mas esse sistema tem fraca intensidade e não vai provocar muita chuva no estado.  A principal mudança é o aumento da nebulosidade e a queda da temperatura.  A mudança no tempo não se sustenta por muitos dias e a semana vai terminar quente.

Previsão para quarta-feira, 3 de junho

Nova frente fria avança no mar, ao largo do litoral do estado do Rio de Janeiro com fraca intensidade.  A mudança na direção do vento provocada pela passagem da frente fria faz a umidade aumentar sobre o estado do Rio de Janeiro no decorrer desta quarta-feira, 3 de junho. Ao longo do dia a nebulosidade vai aumentando em todas as regiões do estado do Rio de Janeiro. 

O Sul Fluminense pode ter chuva já na madrugada. No Grande Rio e pelo litoral fluminense, esta quarta-feira será um dia com muitas nuvens e condições para chuva de fraca a moderada intensidade.  A temperatura vai ficar a amena

No Norte Fluminense e em outras áreas do interior do estado, a nebulosidade aumenta, mas ainda não chove nesta quarta-feira.

Tempo instável na quinta-feira

Na quinta-feira, 4 de junho, o tempo vai ficar úmido no Estado do Rio.  A previsão é de períodos com sol, mas muita nebulosidade.  Pode pode chover então e a qualquer hora do dia,  mas essa chuva quando ocorrer será fraca a no máximo com moderada intensidade.

As áreas de instabilidade se dissipam durante a sexta-feira, o sol volta forte, a temperatura sobe, mas o Norte Fluminense ainda poderá ter alguma chuva pela manhã.

Foto: Climatempo

Foto de André Madeira, Rio de Janeiro (RJ)

Fim de semana com calor e frente fria

O próximo fim de semana será com sol e calor no estado do Rio de Janeiro. A cidade do Rio poderá ter temperaturas em torno dos 30 graus.  Mas no domingo, a chegada de outra frente fria provoca pancadas de chuva com raios a partir da da tarde.

Veja também:

Previsão Brasil - Ar seco influencia grande parte do país
Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade