PUBLICIDADE

Climatempo

Frente fria chega a SP nesta quarta-feira

Previsão é de pouca chuva, mas temperatura cai no feriado prolongado.

18 jun 2019 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria avança sobre o Sul do Brasil e chega a São Paulo nesta quarta-feira, mas uma massa de ar seco ainda predomina no estado.  A passagem desta frente fria provoca pouca chuva durante o feriado prolongado, mas faz a temperatura baixar.

Nesta quarta-feira, 19 de junho, véspera do feriado prolongado de Corpus Christi, a previsão para quase todo o estado de São Paulo é de sol forte na maior parte do dia. O vento vai soprar moderado no decorrer do dia e a nebulosidade aumenta principalmente na região centro-oeste  e leste do estado, incluindo a Grande São PauloTem previsão de chuva a partir da tarde no litoral sul e no Vale do Ribeira.

O dia começa com temperaturas amenas nesta quarta-feira, esquenta à tarde e volta a cair ao anoitecer.

Foto: Climatempo

Foto por Tiago Barbosa, Campinas (SP)

Feriado de Corpus Christi

No feriado de Corpus Christi, dia 20 de junho, uma frente fria vai passar sobre São Paulo trazendo chuva fraca a moderada apenas para região do Vale do Paraíba, para a região metropolitana da capital paulista e para o litoral do estado de São Paulo.

Com a passagem da frente fria, a temperatura entra em declínio por todo estado já a partir da noite da quinta-feira. A sexta e o final de semana serão dias mais frios. Veja como vai ficar a temperatura na cidade de São Paulo.

Apesar da passagem desta frente fria, o ar seco vai continuar predominando no estado de São Paulo e a previsão é de muito sol para o final de semana.

Tendência para o inverno

O inverno começa sexta-feira, dia 21 de junho, às 12h54 pelo horário de Brasília. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade