PUBLICIDADE

Climatempo

Final de semana com chuva frequente em Recife

Chove em todo o litoral leste do Nordeste durante o final de semana. Sol e ar seco no interior da Região.

26 jul 2019 - 23h01
Compartilhar
Exibir comentários

A circulação dos ventos sobre a costa leste do Nordeste está aumentando a umidade e condições para chuva na região durante os próximos dias. Chove também no litoral do Maranhão, mas uma massa de ar seco predomina sobre as outras áreas da Região Nordeste.

Neste final de semana, no interior da Região, incluindo Teresina, e em Fortaleza, no litoral norte, o sol ainda predomina e não tem condições para chuva. No litoral do Maranhão, incluindo São Luís,  o sol aparece forte, mas tem previsão de chuva fraca e passageira, tanto no sábado quanto no domingo.

Costa leste no sábado

Na região de Ilhéus e de Vitória da Conquista, no sul da Bahia, pode chover a qualquer hora. A chuva será fraca e o dia de muitas nuvens, com períodos de sol em alguns momentos. 

Em Maceió, Recife e Aracaju, a previsão para este sábado, 27 de julho, é de chuva fraca a moderada, mas frequente. Para as outras áreas no litoral leste do Nordeste, incluindo Salvador, João Pessoa e Natal, o sábado será de chuva fraca e passageira.

Do litoral da Bahia, ao litoral do Rio Grande do Norte o mar fica agitado, com ressaca de Ilhéus a Recife.

Costa leste no domingo

No domingo, 28 de julho, a chuva chuva diminui em Aracaju e em Maceió. Nestas capitais, em Salvador e Natal a previsão é de chuva fraca e passageira. Em Recife e João Pessoa, dia de chuva frequente com sol em alguns momentos. 

A previsão de chuva a qualquer hora com variação de períodos nublados e de sol, se mantém em Ilhéus e Vitória da Conquista.

Foto: Climatempo

Foto: Henrique Chen - Recife - PE

Tendência para a semana

A tendência para a próxima semana é da chuva se concentrar na costa leste do Nordeste, mas perder a intensidade. O interior da Região vai seguir com sol, ar seco e calor. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade