11 eventos ao vivo

Fim de semana será de chuva no Sudeste

Alerta para ressaca no mar

19 mai 2017
17h18
  • separator
  • comentários

O tempo no Sudeste neste fim de semana não será nada comum para uma segunda quinzena de maio. A umidade continua elevada e mais áreas de instabilidade se formam sobre a Região. Além disso, a previsão é da chegada de uma nova frente fria no domingo , que vai reforçar a instabilidade e provocar mais chuva.

Para quem gosta do friozinho pode comemorar. Com um fim de semana de muitas nuvens e chuva, as temperaturas ficam baixas. O início da semana será sob a influência do ar frio polar na maior parte do Sudeste.

Foto: Climatempo

Frente fria chega no domingo

O sábado (20) vai continuar com nuvens carregadas e chuva no interior de, em muitas áreas de Minas Gerais, inclusive em  e no interior e norte do . A Grande São Paulo e o Grande Rio terão algumas aberturas de sol, a chuva diminui, mas não para completamente . Já no Espírito Santo e em , o tempo fica mais carregado e com chuva constante.

No domingo (21), a passagem de uma nova frente fria forma nuvens carregadas especialmente sobre São Paulo, que volta a ter chuva forte, inclusive na capital . Na região metropolitana do Rio de Janeiro, a chuva deve retornar no final da tarde. Ainda chove a qualquer momento em quase todo o estado de Minas Gerais, região serrana fluminense e no Espírito Santo. O tempo volta a ficar seco apenas no norte mineiro.

Alerta de ressaca no mar

Os meteorologistas da Climatempo alertam para um fim de semana de mar muito agitado em toda a costa do Sudeste. As rajadas de vento serão moderadas a fortes e há risco de ressaca nas praias de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Quer mais frio?

Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade