PUBLICIDADE

Climatempo

Fim de semana de sol e calor em SP

Condições para chuva diminuem em todo o estado. Saiba quando vai chegar a próxima frente fria.

15 fev 2020 - 00h22
(atualizado às 00h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A chuva dá uma trégua aos paulistas neste fim de semana. É o sol que vai predominar no estado de São Paulo, embora não se possa descartar completamente a ocorrência de pancadas de chuva em várias regiões do estado. 

Tem mais sol e calor neste fim de semana em todo estado de São Paulo, mas a próxima frente fria já tem data para passar e será entre a terça e a quarta-feira da próxima semana.

Grande São Paulo

Previsão de muito sol durante o fim de semana para a Grande São Paulo, mas pode haver um pouco de névoa no começo da manhã, deixando o céu nublado. O sol aparece forte até meio da manhã. 

O calor aumenta, com a temperatura em torno dos 30°C à tarde.Tanto no sábado como no domingo, podem ocorrer algumas pancadas de chuva entre o meio tarde e o começo da noite na região. Porém, a chuva que ocorrer será em pequenas áreas e com curta duração.

Litoral

Todo o litoral de São Paulo tem várias horas com sol forte no fim de semana. No sábado, 15, podem ocorrer algumas pancadas de chuva no fim da tarde no litoral norte, mas que não vão se prolongar por muito tempo. Não há expectativa de chuva para a baixada santista e nem para o litoral sul.

No domingo, 16, as praias de São Paulo terão sol e calor, mas há previsão de pancadas de chuva a partir do meio da tarde. Mas a chuva que ocorrer não vai causar transtornos e nem se prolongar por muitas horas.

Foto: Climatempo

Foto de Paula Soares, Mairiporã (SP)

Interior

Muito sol e calor no interior de São Paulo neste fim de semana. O sol fica forte desde cedo em quase todas as áreas. Alguns locais do Vale do Paraíba, do Vale do Ribeira e em serras podem amanhecer com névoa, mas que logo se dissipa.

O calor predomina no decorrer do dia, apesar da temperaturas amenas na madrugada.

Tanto no sábado como no domingo, há chance de algumas pancadas de chuva a partir do meio da tarde, mas de forma rápida, que não devem causar transtornos.

No domingo, não há previsão de chuva para a região de Presidente Prudente.

Nova frente fria

A segunda-feira, 17 de fevereiro, será um dia quente, com sol e pancadas de chuva a partir da tarde em todas as regiões do estado.

As condições para chuva forte aumentam na terça e na quarta, 19, com a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade