PUBLICIDADE

Climatempo

Feriado com sol e ar seco em São Paulo

Esquenta em todas as áreas paulistas. Pancadas de chuva já retornam a partir de amanhã.

2 nov 2017 - 08h23
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma massa de ar seco cobre o estado de São Paulo e deixa o céu com poucas nuvens neste Dia de Finados (2). O feriado prolongado começa ensolarado e com o tempo firme, mas as pancadas de chuva já retornam a partir de amanhã (3).

Feriado com sol e calor 

O amanhecer foi com temperatura baixa para esta época do ano, mas vai esquentar na Grande São Paulo, em todo o litoral e no interior paulista. Não há previsão de chuva para esta quinta-feira (2).

As temperaturas mais altas e a umidade do ar mais baixa deverão ser observadas em municípios do centro-oeste e norte do estado. O índice de umidade relativa do ar pode ficar entre 30% e 20% nestas localidades. 

Na região metropolitana, a umidade do ar também cai para valores entre 40% e 30% e as temperaturas ficam mais elevadas em relação aos últimos dias. Com o céu sem nebulosidade, volta a esfriar um pouco durante a noite.  

Acompanhe as temperaturas em São Paulo nos próximos dias. 

  Foto: Danielle Lins.  Araraquara/SP
Foto: Danielle Lins. Araraquara/SP
Foto: Climatempo

Tempo nos próximos dias 

A sexta-feira (3) ainda promete bastante sol e mais calor em São Paulo. As pancadas de chuva com raios já retornam a partir da tarde. A maior chance de chuva será para o interior, entre o centro-oeste e norte do estado. 

Uma nova frente fria está prevista para chegar ao estado São Paulo no sábado (4) e o risco de temporais aumenta durante o fim de semana. O feriado prolongado deve terminar com tempo bastante instável e chuva forte em diversas áreas paulistas, inclusive na Grande São Paulo. 

Temperatura sobe na Grande São Paulo

Veja a previsão do tempo para o feriado prolongado de 2/11:
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade