PUBLICIDADE

Climatempo

Feira de negócios Conexão pelo Clima começa nesta terça

A maior feira de negócios pelo clima da América Latina acontece esta semana, para desenvolver ações e soluções boas para cidades e empreendimentos

25 out 2021 - 20h47
Compartilhar
Exibir comentários

Nos últimos dois anos, o mundo vem passando por transformações sem precedentes e os desafios locais e globais para combater as mudanças climáticas estão cada vez mais presentes. Para lidar com esses desafios, precisamos de espaços onde as pessoas envolvidas no desenvolvimento de uma economia boa para o clima possam se encontrar para trocar parcerias, experiências e ideias.

Desde 2019, a Conexão Pelo Clima faz isso e a edição 2021 acontece essa semana, nos dias 26, 27 e 28 de outubro.

No novo episódio do podcast O Que Eu Ganho Com Isso, Alexandre Mansur conta  como uma nova economia, boa para o planeta, é possível. Sócio diretor da agência O Mundo Que Queremos, Alexandre Mansur,  explica no podcast que o evento cria tanto oportunidades de negócios para reduzir as emissões de gases de efeito estufa, quanto oportunidades para adaptar nosso mundo às mudanças climáticas que já estão em curso, e como isso pode ser explorado nos quatro macrotemas da Feira: "Ambição climática", "Governos locais e ação climática", "Finanças Sustentáveis" e "Bioeconomia". 

O evento será online, gratuito e realizado pela O Mundo Que Queremos, pela Climate Ventures e pela CDP Latin America. Ficou interessado e quer saber mais? Então dá o play no novo podcast. Ainda dá tempo de se inscrever para as atividades pelo site conexaopeloclima.com.br.

Boa escuta!

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade