PUBLICIDADE

Climatempo

Estado de SP volta a ter pancadas de chuva nesta sexta

Chegada de nova frente fria vai aumentar o risco de temporais no fim de semana

3 nov 2017 - 08h17
(atualizado às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A sexta-feira (3) promete mais calor em todo o estado de São Paulo com o afastamento do ar polar e a entrada de ventos quentes. O aumento da temperatura vai ajudar a formar nuvens carregadas e hoje as pancadas de chuva retornam por algumas áreas. 

Maior chance de chuva 

O calor mais intenso será sentido pelo interior paulista, principalmente no centro-oeste e noroeste do estado. O aquecimento favorece a formação das nuvens de chuva no decorrer da tarde e há previsão de pancadas de chuva com raios e risco de chuva forte. 

No leste e sul do estado, o sol e o calor vão determinar a sexta-feira. Nessas áreas há chance de chuva rápida entre o fim da tarde e o começo da noite. 

O dia ainda começou friozinho com muitas nuvens na Grande São Paulo, mas a tendência é de sol forte e maior elevação nas temperaturas. Pode chover de forma rápida e em pequenas áreas. A temperatura pode ficar em torno dos 29°C na capital paulista nesta sexta.

Veja aqui as temperaturas para a cidade de São Paulo nos próximos dias. 

Já o litoral paulista, permanece com bastante sol e hoje não há previsão de chuva. 

 Foto: Nivaldo Prado. Votuporanga/SP.
Foto: Nivaldo Prado. Votuporanga/SP.
Foto: Climatempo

Fim de semana com frente fria 

Uma nova frente fria vai se aproximar do estado de São Paulo neste sábado (4) e juntamente com o calor e o aumento da umidade, o risco de temporais aumenta, inclusive na região metropolitana. A passagem da frente fria vai espalhar nuvens carregadas por todo o estado  de São Paulo e o feriado prolongado deve terminar com chuva forte por muitas localidades.  

Previsão Brasil – Ar quente e pancadas de chuva :
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade