PUBLICIDADE

Climatempo

Domingo será de chuva e tempo instável em Salvador

Pancadas também devem ocorrer em outras capitais do Nordeste

17 out 2020 - 12h36
Compartilhar
Exibir comentários

A infiltração marítima vai provocar aumento da nebulosidade sobre a faixa leste da Bahia neste domingo (18). Por isso, o dia será marcado por tempo instável e chuva a qualquer hora no litoral, em áreas da Chapada Diamantina e na região de Salvador, onde pode chover com até moderada intensidade. Devido ao excesso de calor e de umidade, algumas pancadas de chuva voltam a ocorrer de forma isolada a partir da tarde na região de Bom Jesus da Lapa e nas áreas do estado que fazem divisa com Goiás.

Em todas outras capitais da costa leste do Nordeste e no norte do Maranhão, incluindo São Luís, o dia será de sol entre muitas nuvens, com possibilidade de chuva passageira em alguns momentos. Mesmo assim, a sensação será de tempo muito abafado nesses locais.

Foto: Climatempo

Foto de Esmeraldo Camurugi Jr, Salvador (BA)

Ar seco predomina no Nordeste

Apesar das pancadas de chuva, o domingo ainda terá predomínio de sol forte e calor na maioria das áreas da Região Nordeste. O ar fica muito seco especialmente no sertão e na região de Teresina, onde os índices de umidade relativa do ar vão ficar muito baixos à tarde. O tempo também fica firme e sem condições para chuva na região de Fortaleza

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade