PUBLICIDADE

Climatempo

Domingo pode ser de chuva forte em SP

Grandes volumes de chuva poderão ser registrados em todo o estado de SP, principalmente na faixa leste, incluindo capital e litoral.

13 abr 2019 - 15h35
(atualizado às 15h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O domingo (13/04) será marcado pela virada do tempo na faixa leste do estado de São Paulo, inclusive na capital e no litoral. Uma configuração ciclônica de ventos em níveis médios da atmosfera avançará sobre o estado e favorecerá a formação de nebulosidade e chuva nessas áreas. Por isso, na capital e em todo o litoral de SP pode chover a qualquer hora do dia, com risco de temporais a partir da tarde e à noite. 

O risco de temporais também se estende pelo interior do estado. Nas áreas que fazem divisa com o triângulo mineiro, extremo norte de SP, também pode chover desde o período da manhã, mas na forma de pancadas, que podem vir com forte intensidade.

Nas demais regiões do estado, a expectativa é de predomínio de sol e calor. Somando a umidade disponível, com o aquecimento, também há previsão de chuva, que pode vir na forma de temporais isolados. A diferença é que nessas áreas a chuva não é generalizada, mas sim de forma pontual.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade