PUBLICIDADE

Climatempo

Domingo de sol e tempo firme na Grande SP

Confira a tendência para todo o estado de SP nesta primeira semana de outono!

22 mar 2020 - 12h57
Compartilhar
Exibir comentários

O sol voltou a aparecer entre nuvens na Grande São Paulo este domingo (22). Até o fim do dia, o tempo segue firme na capital e em boa parte do interior do estado. Entre Votuporanga e Franca, ocorrem pancadas de chuva isoladas durante a tarde, mas sem risco de temporais. Já no litoral, o tempo fica encoberto, com possibilidade de garoa.

Na segunda-feira (23), a instabilidade associada à recente passagem de uma frente fria perde força em mais áreas do estado. Por isso, o sol vai aparecer entre nuvens na capital e em todo o litoral do estado. Na Baixada Santista, a entrada de ventos marítimos pode provocar chuva fraca à noite. Em todas as outras áreas do estado, o tempo fica firme.

Foto: Climatempo

Foto de André C., São Paulo (SP)

Tendência

A primeira semana do outono vai ser marcada por sol forte e tempo firme por quase todas as áreas do estado de São Paulo. Entre terça e quarta-feira, há possibilidade de chuva passageira no Vale do Ribeira, mas sem risco de temporais. Na sexta-feira, o risco para pancadas de chuva volta a aumentar no norte e noroeste do estado, mas a região da capital deve continuar com tempo firme até o fim desta semana.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade