PUBLICIDADE

Climatempo

Domingo de calor intenso em São Paulo

Risco para chuva aumenta em áreas do leste do estado, inclusive na capital. Confira!

28 nov 2020 - 14h22
Compartilhar
Exibir comentários

O fim de semana está sendo marcado por calor intenso em várias áreas do estado de São Paulo. Às 14h do sábado (28), temperaturas próximas aos 35ºC já eram observadas em áreas do interior paulista, como na região de Dracena, Jales e Barretos. 

Neste domingo (29), dia de eleições municipais, a atuação de uma grande e forte massa de ar seco sobre o estado ainda vai deixar as temperaturas muito elevadas. Na capital, a expectativa é de que os termômetros alcancem os 34ºC à tarde. No entanto, a circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens carregadas na metade leste paulista, o que irá provocar pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite, inclusive na região metropolitana, na Baixada Santista e nos vales do Ribeira e Paraíba - por isso, quem for sair de casa para votar nessas regiões, deve levar o guarda-chuva!

Por outro lado, o tempo vai continuar firme em todas as outras áreas paulistas, inclusive no centro-oeste do estado e no litoral norte. Em áreas próximas a Mato Grosso do Sul, os cuidados com a saúde deverão ser redobrados por causa dos baixos índices de umidade relativa do ar.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade