PUBLICIDADE

Climatempo

Domingo com corrida de rua em São Paulo

Veja a previsão para a 20ª Meia Maratona Internacional de SP e o tempo no estado

13 abr 2019 - 13h53
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários

por Angela Ruiz

O domingo será especial na cidade de São Paulo. A capital paulista irá sediar a 20ª Meia Maratona Internacional, um evento importante para o atletismo brasileiro. A Meia Maratona de São Paulo completa 20 anos, um marco na história da Corrida de Rua da cidade e do país.

Tempo na corrida

 Não há nenhuma massa de ar frio influenciando São Paulo. Ainda nas primeiras horas da manhã, o sol aparece pela cidade, mas já entre muitas nuvens. A sensação de ar um pouco abafado predomina durante a manhã, mas não há previsão de calor intenso.

Os atletas (cada um em sua faixa de categoria) irão percorrer 7 km, 10 km e 21 km, com previsão de largada e chegada no estádio do Pacaembu. A presença de nuvens de manhã, na maior parte do tempo, vai evitar o sol forte e um maior desgaste físico para os maratonistas. Existe uma possibilidade de chuva pela manhã, mas não é muito grande. 

Foto: Climatempo

E, quando a chuva vem?

 De acordo com os meteorologistas da Climatempo, a tarde de domingo será de muitas nuvens .As pancadas de chuva com raios podem começar já no começo da tarde em vários locais da cidade e da Grande São Paulo e se prolongam pela noite. 

Litoral e Interior

Depois dos episódios de muita chuva registrados entre os dias 08 e 10 de abril no litoral paulista, o domingo terá aumento de nebulosidade, mas o sol aparece e faz calor em toda faixa litorânea. Há possibilidade de pancadas de chuva isoladas com raios principalmente à tarde e à noite

No interior de São Paulo, o sol na maior parte do dia, mas a nebulosidade cresce ainda pela manhã e as pancadas de chuva podem começar já no início da tarde. O norte e o sul do estado podem ter chuva já pela manhã. A temperatura sobe rápido e o dia é será quente. As pancadas de chuva ocorrem à tarde e à noite em todas as regiões paulistas. 

Segunda-feira instável em São Paulo  

 A segunda-feira começa abafada e com mais nebulosidade sobre a cidade de São Paulo. As condições de chuva serão ainda maiores em todas as áreas do estado.   Há risco de chuva forte novamente.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade