PUBLICIDADE

Climatempo

Dia de sol e muito calor em SP

Frente fria promete mudar o tempo durante o feriadão

13 nov 2018 - 05h14
Compartilhar
Exibir comentários

A terça-feira promete ser um dia desol e muito calor sobre a maior parte do Estado de São Paulo. Em várias áreas paulistas, a manhã já começou com sol forte e temperaturas elevadas.

Na Grande São Paulo, algumas nuvens podem se formar no decorrer da tarde, mas não há expectativa de chuva. A temperatura máxima na capital pode chegar aos 32ºC.

Apenas algumas áreas do Estado que fazem divisa com Minas Gerais podem ter pancadas de chuva isoladas a partir da tarde, mas sem alerta para chuva forte.

Frente fria à vista

Na quarta-feira (14), as condições para chuva aumentam em São Paulo devido ao calor e à aproximação de uma nova frente fria, que avança pelo litoral da Região Sul do Brasil. Mesmo assim, o dia será de muito sol e calor em todo o Estado. Na capital, a temperatura máxima pode ficar próxima do recorde de 2018, que foi de 33,7ºC no dia 24 de janeiro, de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Foto: Climatempo

Foto de Angela Ruiz - São Paulo, SP

Feriadão

No feriado do dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a passagem de uma frente fria vai deixar o tempo instável em praticamente todo o Estado de São Paulo. O predomínio será de céu nublado e as pancadas de chuva voltam a se espalhar por todas as regiões. A chuva pode acontecer a qualquer hora e há risco de temporais!

Na sexta-feira (16), a instabilidade permanece muito ativa e há possibilidade de chuva em todas as áreas paulistas. Com o excesso de umidade e nebulosidade, a temperatura terá uma ligeira queda.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade